quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Merecidissima Homenagem na Casa do Povo


Após a Leitura do Expediente da 69ª Sessão Ordinária da Câmara de Maracanaú, pela vereadora Tia Rita nessa 3ª feira 25/08/09, o vereador Capitão Martins (a direita da foto), solicitou a palavra ao presidente - vereador Chico Barbeiro e fez o seguinte pronunciamento:

"Senhor Presidente e demais vereadores,
Eu quero nesse momento, informar à todos que aqui se encontram, o falecimento do estimado senhor Luiz Queiroz, no dia de ontem, ao mesmo tempo que faço um convite aos maracanauenses salientando que após esta Sessão, o corpo do dileto falecido será velado aqui nesta Casa do Povo, cedida ao funeral do cidadão Luiz Queiroz, personalidade marcante de relevantes serviços prestados à esta Cidade, muito representando aos maracanauenses , principalmente aos mais antigos (da gema), do Velho Maracanaú, sua Terra Natal.Gostaria também de, em nome da presidência desta casa e de todos os vereadores, expressar votos de pesar à família enlutada, pelo muito que o Sr. Luiz Queiroz representou e representa à este Município, tendo inclusive altivamente participado das lutas pela emancipação. E concluindo senhor presidente, aproveito para pedir 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma à esse valoroso maracanauense que deixa-nos a sua honrada família para a continuidade do bom exemplo que ele legou”.

NR. De fato, ao término da sessão, o corpo de Luiz Queiroz foi velado no Plenário Tancredo Neves - Palácio 6 de março (sede do Poder Legislativo); para onde acorreram familiares, amigos e conterrâneos , para essa última homenagem de corpo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário