sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Além da Câmara, Conjunto Industrial Comemora os 30 Anos também na Praça

A Praça Senador Virgílio Távora, novamente se fez pequena para a grande massa populacional que se reuniu no sábado dia 14 de novembro, data em que se comemoraram os 30 anos de fundação do Conjunto Industrial.

Tendo essa festa iniciado no dia 11 com a realização de uma específica Audiência Pública na Câmara Municipal, na qual foram homenageados 30 antigos moradores desse logradouro com a comenda “Eu Faço Parte Dessa História”. A comemoração idealizada pelo médico-vereador Dr. Patriarca trouxe para o querido e aniversariante bairro diversas personalidades como o Deputado Federal Eugênio Rabelo, Vice-Prefeito Firmo Camurça, vários vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças.

Abrilhantada pela jovem banda local “Harrastha Samba” a festa reuniu barracas de comidas típicas, artesanato, confecções, equipamentos infantis e muita gente animada, ou seja, um brilho só. Culminando com a promessa feita pelo Vice-Prefeito Firmo Camurça em nome do Prefeito Roberto Pessoa que, dentro de uns 20 dias, uma grandiosa festa complementará esse período comemorativo às margens da Lagoa do Mingau, quando se entregará oficialmente à comunidade aquele recanto ecológico devidamente beneficiado e ruas próximas asfaltadas, tendo ainda o Vice - Firmo Camurça, assegurado verbalmente através do cerimonialista Wendell Maciel a contratação da banda Harrastha Samba para movimentar a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário