segunda-feira, 2 de março de 2015

APAE MARACANAÚ 25 ANOS

“Um Minuto de Ponderação”







Vereador Lucinildo Frota - (PV) de Maracanaú


Um abraço aos seus leitores e ouvintes; aqui nós passamos por essa Sessão Solene, comemorando os 25 anos de fundação da APAE em Maracanaú e uma homenagem à Tia Lúcia, como é conhecida a Profª Lúcia de Fátima, fundadora da APAE em nosso Município.
E hoje aqui representando a Presidenta da associação dos Pais e Amigos dos excepcionais a, lá conhecida Milena, nossa conhecida de muitos anos, que é a Charlene Mendonça; e, estão de parabéns todos os que compõem a APAE, todos os colaboradores, por essas “bodas de prata’ do casamento da luta em favor dos direitos dos excepcionais que a Tia Lúcia travou já há 25 anos, e foi o que nós dissemos aqui, a gente deseja que mais 25 anos venha pela frente; e eu não tenho dúvida que se depender do empenho, da força e da luta de todos os que fazem a APAE, conseguiremos com certeza.  
O nosso Município se sente honrado de ter essas pessoas lutando aqui, colaborando com Maracanaú na luta da defesa dos direitos das pessoas com deficiência; a propósito esteve também presente aqui, o nosso amigo Jacinto – Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência do Estado, que por sinal, foi quem solicitou que fosse feita esta homenagem à APAE. No final estamos todos de parabéns. Nós que homenageamos, os homenageados, o Município de Maracanaú, o Prefeito de Maracanaú – Firmo Camurça, que infelizmente não pode vir; mas, mandou como seu representante o Secretário de Esportes – Vereador Adauto Parente.
De forma que, todos estão de parabéns; e só quem tem a ganhar á a população de Maracanaú, com mais esse reconhecimento à esta Associação por demais benemerente que realiza um excelente trabalho há 25 anos ininterruptos.










Este depoimento está também postado na Linha do Tempo e Compartilhamentos
(do Facebook) - de Gerson Benedicto Rhein (com fotos diferentes); e será comentado no Programa Bela Manhã - de 2ª a 6ª das 08: as 09: h - Rádio Pitaguary - 1340 AM (www.radiopitaguaryam.com).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário