sábado, 25 de abril de 2015

Aniversariando no Dia da Mulher

“Um Minuto de Ponderação”



(Sra. Maria Rocha Abreu - Vereadora – Aline do Hospital)
(Integrante da ABEMP – Associação Beneficente Médica da Pajuçara)




Cada Sessão da Câmara Municipal do nosso querido Município nos dá uma sensação agradabilíssima de dever cumprido; porquanto todos os vereadores têm demonstrado a sua luta pela melhoria dos nossos logradouros e, por conseguinte uma preocupação premente para com as camadas mais sofridas da sociedade. Com isso vemos gradativamente os reclamos e reivindicações se transformando em satisfações e agradecimentos, bem como, a Cidade tomando ares de Metrópole pela sintonia entre os Poderes: Executivo e Legislativo, cabendo-me colaborar tanto quanto possa como vereadora.






Porém, o que manifesto nesse instante de ponderação, é a minha alegria por ter sido co-participe da Homenagem feita a três distintas e merecedoras maracanauenses por ocasião da comemoração do Dia da Mulher, e mais ainda, porque, coincidentemente, eu estava aniversariando e recebi naquela Sessão Solene tantos cumprimentos quanto às três homenageadas. De modo que, fiquei muito feliz com aquela múltipla homenagem e em meu nome e de minha família renovo os agradecimentos primeiramente a Deus por tanta felicidade, a minha Mãezinha por ter me trazido a esta vida, as Amigas e Amigos, aos colegas Vereadores, ao Cerimonial, a todos da Imprensa, e sem exceção, agradeço a todos e a todas que compareceram àquela festiva Sessão.






Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário