sábado, 4 de março de 2017

“Um Instante de Ponderação”


Câmara Municipal de Maracanaú
Vereador Tales Saraiva (PHS)


Bom dia ouvintes do Bela Manhã Show e leitores do Gerson Rhein, aqui é o Vereador Tales Saraiva e a nossa ponderação nesta oportunidade é sobre a Saúde. Tivemos no Plenário da Câmara Municipal do nosso Maracanaú, a apresentação do Relatório de Gestão do 3º Quadrimestre de 2016 por parte do Secretário da respectiva Pasta - Dr. Torcápio Vieira juntamente com a Representação do Hospital (Dr. João Elisio Holanda) de Maracanaú, e como praxe pudemos nos manifestar, e eu afirmei que infelizmente não posso parabenizar a “Saúde” do jeito que está; mas, reconheço os que estão trabalhando e que querem fazer alguma coisa para melhorar a Saúde de Maracanaú.

 Associo-me a eles, a esses que querem melhorar a Saúde de Maracanaú, e a palavra de ordem é essa: O Servidor que SERVE tem que ficar do nosso lado; o “servidor” que NÃO serve, estamos aí trabalhando para limpar esses e que de uma forma ou de outra possamos melhorar a Saúde de Maracanaú, porque, não dá prá cobrar só do Prefeito, não dá pra cobrar só do Secretário, se os outros que estão ali para prestarem serviços não cumprem o seu papel. 


Eu enxergo isso com perfeição e espero que os Postos de Saúde melhorem, que o Hospital melhore, que os Conveniados melhorem; Este é o nosso trabalho, estamos ai na luta para ajudar o Maracanaú
a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário