segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Realizações e Comprovações do Chico Barbeiro


Expresso aqui a minha satisfação e agradecimento pelos elogios recebidos pela feitura do “Realizações e Comprovações – Informativo do Vereador Chico Barbeiro"; distribuído à militância do PC do B (Partido Comunista do Brasil) e participantes do Seminário realizado na Câmara Municipal de Maracanaú, no domingo 30 de agosto de 2009.Declinaria falsa modéstia, se transparecesse não esperar reconhecimento, até porque, dentro do autodidatismo e simplicidade que me são peculiares, ao produto final foi dedicado um devotamento impar, sem plágio ou artifício, envolvendo compromisso, discrição, seriedade e profissionalismo, não para agradar a unanimidade, mas primordialmente a quem confiou - me tão importante e honrada tarefa, Professor Ted ( Mário Sérgio Bernardo Sousa), competentíssimo Chefe de Gabinete da Presidência, idealizador desse projeto que pretendeu demonstrar a harmonia do discurso e a prática do Vereador Chico Barbeiro com relação ao eleitorado, aos seus pares, ao Legislativo como um todo e principalmente ao seu Partido Comunista do Brasil – PC do B.
Parabéns Prof. Ted, por sua lealdade ao Parlamento e nobreza em considerar os vereadores e a todos os que fazem a Casa do Povo, com singular compreensão e brandura, bem como, sincero agradecimento em me proporcionar o direito de trabalharmos juntos na elaboração do referido Informativo que, modéstia à parte, se me parece uma obra-prima.

Um comentário:

  1. Meu fraterno Gerson, a obra prima referida não teria sucesso algum se não houvesse na mesma, a essência do amor supremo do nosso criador. Infelizmente essa comprêensão é impossível para algumas mentes em evolução, não as culpo pela incapacidade de fazer o mesmo que fizemos, nem todos atingiram ainda o último degrau da sabedoria que é a humildade que o meu fraterno Gerson possui. Sinceramente não teria conseguido meu objetivo final sem sua ajuda, pois não foi o capital que moveu as nossas intenções e isso nem existiu, houve sim, o reconhecimento do trabalho de um grande homem chamado CHICO BARBEIRO que nem todos aprenderam a reconhecer com ações e trabalho o seu valor.Obrigado Gerson por ser meu AMIGO.

    ResponderExcluir