segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parabéns CAGECE

As 10 h. da sexta feira 28/08, falei com Carolina Soares da CAGECE sobre um vazamento d’água em frente ao meu portão. O prazo previsto para o atendimento é de 72 horas em média, mas, em menos de cinco horas chegou uma equipe de atendimento composta pelos funcionários Hugo, Ibervan e Rogério, que localizaram o problema e o resolveram com grande trabalho. Era fim de tarde, mesmo assim chegou a equipe de restauração da calçada composta por Edvan e Rafael (Catitinha), dando aquele capricho no Acabamento. Só não vi a equipe da Coleta que passaria, porque eu recolhi e aproveitei o entulho que ficou no meio-fio. Quando há falhas de atendimento em quaisquer serviços ao público, fico muito à vontade para denunciar, portanto, cumpre-me também homenagear as virtudes. Parabéns e agradecimentos à CAGECE em nome dos mencionados acima, pelo excelente trabalho apresentado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário