segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CONJUNTO INDUSTRIAL /MARACANAÚ/CEARÁ. 30 ANOS DE FELIZ MORADIA

Nunca se viu antes, tantos moradores do Conjunto Industrial, juntos e fora do bairro como na 4ª feira 11 de novembro, quando dezenas de moradores desse festivo e promissor logradouro acorreram à Câmara Municipal de Maracanaú para uma “Sessão Solene” requerida pelo vereador Dr. Patriarca, em comemoração aos 30 anos de fundação deste pioneiro conjunto habitacional.

Também sob esse aspecto, o Conjunto Industrial se tornou pioneiro, pois, a Câmara nunca comemorou dessa forma o aniversário de nenhum dos bairros de Maracanaú. Sendo que, essa comemoração credita ao Poder Legislativo um compromisso com o esmero digno das mais altas produções, sob a presidência do titular vereador Chico Barbeiro que, pela primeira vez não transferiu o encargo ao requerente da Sessão, conduzindo-a com o brilhantismo que lhe é peculiar.

Alusivo aos 30 anos do Conjunto Industrial, a Câmara ofertou merecidamente a 30 moradores do citado, uma significativa comenda em acrílico com os seguintes dizeres: EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA, porquanto aos representantes dos homenageados post-mortem, foram ofertados belos buquês de flores.

Todos os vereadores (as) presentes tiveram palavras elogiosas e carinhosas ao Conjunto Industrial e seus moradores, de forma que a Sessão Solene foi uma emoção só do início ao fim, envolvendo a todos que tiveram o privilégio dela participar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário