quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 Dr. Patriarca Neto é homenageado na Câmara
           A sessão da Câmara Municipal de Maracanaú, desta 3ª feira, 08 de outubro, sob a presidência do vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota, foi bastante concorrida, com bons projetos (03) e requerimentos (21) editados por mais de 12 vereadores, tendo como destaque a Moção de Congraçamento apresentada pelo Vereador Adauto Parente, que visa homenagear o renomado médico e também vereador Dr. Patriarca Neto, pelos seus 36 anos de bons serviços prestados à Maracanaú.
           Fazendo uso da tribuna, no grande expediente, Adauto foi muito cumprimentado por tão significativa iniciativa, já que o reconhecimento dispensado ao nobre colega Patriarca é extensivo a todos que conhecem e convivem com o dileto homenageado. Adauto Parente foi aparteado pelos seus pares nas pessoas de: Aline do Hospital, João Bodó, Cristiano, Capitão Martins, Lucinildo, Daniel, Demi, Cesinha, Tuca da Farmácia, Helenita, Ribamar do Hospital e Pastor Neto.
Todos os Vereadores tiveram lembranças, carinho e gratidão dirigidos ao bom nome deste valoroso médico, Porquanto, o vereador Adauto encerrou falando da humildade do homenageado.
           Na oportunidade que pôde se manifestar o Dr. Patriarca agradeceu; falou da sua emoção, afirmando que não merecia a homenagem, pois, "ainda há muito por fazer aos seus pacientes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário