segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Um Minuto de Ponderação"


                         Brevíssima Entrevista -Vereador Miguel Pessoa (PR) de Maracanaú.



- Meu amigo Gerson - aproveito essa breve entrevista para salientar que acompanho o seu trabalho e a cada dia sinto-me bem consciente da boa pessoa que você é. Quero dizer da minha satisfação de ser muito bem relacionado com todos os maracanauenses, tanto com os que votaram como os que não votaram em mim e isso me deixa muito à vontade para exercer o mandato que me foi confiado. Fazer parte da Mesa Diretora na função de 2º Vice-presidente e vez por outra substituir o 1º Vice e o próprio Presidente por seus compromissos outros é uma honra quase indescritível; e estamos aqui na Câmara e em nosso Gabinete cumprindo bem as nossas atribuições, sempre solidários aos reclamos e às reivindicações que se nos apresentam.
Tenho uma Assessoria exemplar, bem compatível ao atendimento que me propus ao eleitorado e a quaisquer cidadãos ou cidadãs de Maracanaú que nos procuram. A minha Chefe de Gabinete é uma pessoa maravilhosa, muito digna, honesta, que muito me ajuda; considero-a meus braços e minhas pernas, tenho ainda o Arison, a Charlene, a Karol, a Ana Paula, a Dona Meire, excelentes colaboradores que atuam também externamente.
Meus requerimentos são poucos, pois mantenho a praxe de não sair à cata de reivindicações, prefiro detectar a necessidade e avaliá-la in-loco ou atender aquelas que me chegam pelos próprios afetados e aí sim tratados com prioridade. Por outro lado, prefiro não sobrecarregar o Executivo com quantidade e sim colaborar pela qualidade e pela continuidade do bom trabalho deixado pelo governo anterior; e não tenho dúvida que o Governo atual é muito bem intencionado em fazer uma excepcional administração, de forma que, cumpre a mim e ao meu gabinete a predisposição em cooperar.

Um comentário:

  1. Na primeira foto, Miguel Pessoa em companhia da jornalista Sabrina Vieira.
    Na terceira foto, Miguel Pessoa ao lado do grande líder comunitário Valdo Martins.

    ResponderExcluir