sábado, 6 de junho de 2015

COOPTRAM – Cooperativa do Transporte Alternativo

“Um Instante de Ponderação”

Gravado para o Programa Bela Manhã (2ª a 6ª das 08: às 09h.)
Radio Pitaguary 1340 AM (www.radiopitaguaryam.com), Facebook
Gerson B. Rhein e Blogger (Google) Autenticidade Sim.

Presidenta Tereza Rocha e Advogado Newton Rocha
COOPTRAM – Cooperativa do Transporte Alternativo e de Serviços Turísticos de Maracanaú


(Tereza) - É um prazer representar a minha classe e estar diante do Transporte Municipal de Maracanaú, transportando com tanto carinho e segurança todos vocês e estou aberta a este canal de comunicação; de sugestões, para que a gente possa juntos engrandecer o transporte coletivo de Maracanaú.
A Cooptram está de portas abertas, e fazermos essas rotas de Maracanaú nos honra muito e nos dignifica muito, como presidente e como usuária, é um povo que deve ser valorizado, é a nossa cultura.

 


(Newton) – Participamos dessa Audiência Pública, onde foram discutidas muitas situações importantes, desde os anseios da população até as necessidades dos próprios motoristas autônomos da Cooperativa que também são população. Tanto a população usuária dos veículos, como os respectivos motoristas precisam da ajuda do Poder Público, ou com uma área, ou como atenção de fiscalização ou como uma atenção de redução de impostos. Tudo isso pode ser feito em prol da melhoria do transporte público de Maracanaú; Especialmente uma auto - indagação do Poder Público no sentido de identificar melhor as suas áreas, identificar onde tem mais necessidade do transporte; onde o transporte já não é mais tão necessário, de forma que, aquelas áreas que mais precisam, possam ser atendidas; para isso precisamos muito da intervenção do Poder Público, e aqui, nós tentamos dirigir os nossos anseios com os vereadores que são os representantes maiores do povo.   




Veja 07 fotos diferentes no Facebook de Gerson Benedicto Rhein

Nenhum comentário:

Postar um comentário