segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ivonaldo Lima

“Um Instante de Ponderação”



Gravado para o Programa Bela Manhã (2ª a 6ª das 08: às 09h.)
Radio Pitaguary 1340 AM (www.radiopitaguaryam.com), Facebook
Gerson B. Rhein e Blogger (Google) Autenticidade Sim.



Vereador Ivonaldo Lima (DEM) de Maracanaú







Primeiro muito obrigado. Quero agradecer ao Presidente do meu Partido André Skinazi pela oportunidade. Ao nosso grande amigo Prefeito de Maracanaú Firmo Camurça, dar um bom dia aos seus ouvintes pela Rádio Pitaguary e seus leitores pela Internet; e estou aqui para trabalhar com o povo para o povo. Eu serei mais um vereador na Câmara Municipal de Maracanaú, a se preocupar com os problemas que a nossa população enfrenta; Não estou aqui para brincar de vereador, estou aqui para ser vereador, para honrar os mais de mil votos obtidos nas urnas, quero fazer um bom trabalho como o povo necessita e merece; essa estória de brincar de vereador comigo não funciona; serão apenas alguns dias, alguns meses, mas, nesse curto espaço de tempo, levarei essa incumbência, essa missão bem a sério.





 Veja 08 fotos diferentes no Facebook Gerson B. Rhein

Nenhum comentário:

Postar um comentário