segunda-feira, 1 de junho de 2015

Professora Valclênia Falcão

“Um Instante de Ponderação”

Professora Valclênia Falcão



(por ocasião da sessão Solene na Câmara Municipal requerida pelo vereador Nilson Nogueira em comemoração aos 20 anos de fundação da respectiva Escola)



Gravado para o Programa Bela Manhã (2ª a 6ª das 08: às 09h.)
Radio Pitaguary 1340 AM (www.radiopitaguaryam.com), Facebook
Gerson B. Rhein e Blogger (Google) Autenticidade Sim.



Gostaria de saudar com um bom dia carinhoso a todos, e falar da importância da Educação e desse processo de autonomia que hoje o aluno e o professor precisam ter em sala de aula. O aluno porque precisa criar construir, e o professor por ser o incentivador disso. Atualmente nós participamos de uma geração toda tecnológica, moderna, que trabalha que constrói. Visando esses alunos as escolas estão se transformando, se modernizando para participar desse meio, desse ambiente; e é isso que a Escola Valclênia Falcão vem fazendo no decorrer destes 20 anos de intensa atividade; aplicando novos métodos de trabalho, de construção; querendo inventar uma nova forma de aprender, de compartilhar e de construir.

Este é o nosso objetivo para estes 2015 em diante, partilhar com os alunos o avanço tecnológico, levando para dentro da sala de aula a construção mais clara, mais sucinta, mais generosa, cheia de emoção, de inovação; o pensamento do aluno mais motivado, o novo, o eu, pensamentos que transformem que construam um Brasil diferente, promissor em todos os níveis. Como já destaquei, esse é o nosso objetivo para 2015 e sempre!





Veja 12 fotos diferentes no Facebook Gerson B. Rhein

Nenhum comentário:

Postar um comentário