sábado, 3 de janeiro de 2015

Um Minuto de Ponderação


 Presidente Carlos Alberto Gomes de Matos Mota 

(por ocasião da Festa de Confraternização da Câmara Municipal de Maracanaú em 23 de dezembro de 2014, no Usina Music Club, Conjunto Jereissati - Maracanaú)
  












































 Presidente Carlos Alberto Gomes de Matos Mota 

(por ocasião da Festa de Confraternização da Câmara Municipal de Maracanaú em 23 de dezembro de 2014, no Usina Music Club, Conjunto Jereissati - Maracanaú)

Eu quero agradecer a Deus por mais um ano e por ter transcorrido tudo bem. Eu achava que o espaço aqui seria pequeno, mas, deu para acomodar a todos e estamos aqui nesta confraternização. É excelente a Banda que a Camila indicou e a Nágila contratou. Agradeço a todos que ficaram aqui até ontem à noite, que ajudaram a organizar este evento – a Nágila, a Loren, a Dra. Leidiane, a Anne, a Michelle, a Rebeca, o Raimundo, o Carradine, a Lúcia, o João Barroso, Natalia, Raquel e Rafael, que me desculpem se esqueci algum nome, foram todos muito dedicados e alegres.
Quero agradecer a presença do casal Kamile e Firmo Camurça, nosso Prefeito e grande parceiro do Poder Legislativo, até porque ele tem uma passagem histórica pelo Legislativo; solidário, compreensivo, sempre atento, é todo ouvidos aos vereadores, aos reclamos, às reivindicações; quero dizer Prefeito, que o Legislativo, com certeza terá mais dois bons anos de parceria com você, com o Poder Executivo; torcemos para que a sua gestão seja a melhor possível, tenho certeza sobre o seu olhar para Maracanaú, olhar especial de quem nasceu e se criou aqui, a exemplo de outras pessoas, como a Margareth que também está aqui e são atuantes de longa data; e todos os que fazem a Câmara Municipal, a Mesa Diretora que até hoje trabalhou comigo e com o Demi Peixoto, o Miguel, Tia Rita, Aline e Ribamar e os outros vereadores, muitos dos quais já deram uma passadinha por aqui e se foram para outros compromissos.

Cumprimento também a Mesa Diretora que acaba de ser eleita; que está assumindo, renovada com os vereadores Winston, Lucinildo, Pastor Neto e Cristiano, juntando-se aos dois reeleitos, todos compromissados com o mesmo intuito de melhorar ainda mais a Câmara Municipal de Maracanaú. Quero, portanto, desejar a vocês um Feliz Ano Novo! O ano 2015 cheio de paz, de saúde e prosperidade e dizer que tudo de bom que aconteceu na Câmara em 2013 e 2014 eu devo a cada um de vocês. Então essa alegria, essa satisfação, esse respeito e essa consideração de todas as pessoas, se devem a todos os Servidores, do mais humilde ao mais importante, pois, cada um tem a sua relevância, e com certeza vocês farão o mesmo em 2015 e 2016 para que a gente consiga terminar o nosso mandato 2013 a 2016 com uma Câmara exemplar, uma Câmara bem reconhecida, que só tem um intuito: prestar o melhor serviço possível ao Município de Maracanaú. Mais uma vez meu muito obrigado a todos e Feliz 2015! 

Este texto com 42 fotos diferentes você encontra na Linha do Tempo (Facebook) de Gerson Benedicto Rhein.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário