segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

"UM MINUTO DE PONDERAÇÃO"



Prefeito Firmo Camurça - Município de Maracanaú - Ceará

“Captação da fala junto à caixa de som na Festa de Confraternização da
Câmara Municipal de Maracanaú em 23 de dezembro de 2014”.






















            Boa festa a todos! Inicialmente me dirijo ao presidente da Casa, vereador Carlos Alberto, pessoa muito dedicada e compromissada com o que faz e que está realizando um excelente trabalho frente à Câmara Municipal de Maracanaú. E ao saudar o Presidente Carlos Alberto é importante cumprimentar todos os vereadores presentes, cumprimentar todos os servidores da Câmara Municipal e dizer que há uma boa relação;
Respeitando as competências do Legislativo e do Executivo, existe uma boa relação e uma missão dentro da Câmara e do Executivo, para que a gente possa cada vez mais zelar pelos nossos munícipes; é uma população grande, de 210 mil habitantes, portanto, uma responsabilidade compartilhada de todos nós, de modo a melhorarmos, mais e mais esta Cidade; então desejo a todos um Ano Novo de muita paz, de muita luz; e que neste Natal o Menino Jesus abençoe os lares de todos os vereadores; de todos os servidores, e de todas as pessoas do nosso Maracanaú.
Quero saudar a Nágila e toda a comissão que preparou esse evento com muito carinho. Ritinha! Eu fiquei muito feliz quando a Kamile tirou você no sorteio, aí eu revivi um bocado da nossa história; A Ritinha é uma das pessoas que atuam no Legislativo junto a Rosilene desde os primeiros momentos da Câmara Municipal, momentos saudosos dos quais por muito tempo a gente fez parte também. Ah! Eu pedi à Banda, uma significativa música para um casal exemplar da Câmara de Maracanaú. – Sucesso, pessoal!

(Postado também na Linha do Tempo (Facebook) de Gerson B. Rhein).   


Nenhum comentário:

Postar um comentário