segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um Minuto de Ponderação



Pastor Pedro Rodrigues – P R B de Maracanaú - Ceará


“Gravado na Reunião do PRB – Partido Republicano Brasileiro, em 03/01/2015 com a presença dos correligionários: Pedro Rodrigues, Eliseu Soarez, Gerson B. Rhein, Jânio Tavares, Nando Miranda, Edvan Carlos, Delma Lacerda, Wilson Freitas, Vera Bulhões, Adriano da Silva, André cordeiro e Pimentel Camurça, dentre outros, de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba”.


- Nós estamos chegando ao Partido Republicano Brasileiro – PRB, momento crucial no qual o Partido está em significativo crescimento, já podemos dizer que é um Partido crescido e nós estamos assumindo o PRB de Maracanaú com uma responsabilidade muito grande, compromisso de estar fazendo valer os direitos das pessoas; o PRB hoje é um Partido que toma as decisões do País juntamente com a Presidenta Dilma e nós aqui em Maracanaú temos a responsabilidade de criar um Partido comprometido com a causa do povo. Um Partido que venha realmente fazer valer os direitos das pessoas.
O PRB tem proposta, o PRB está junto com o Governo Municipal, nós vamos trabalhar para que as políticas públicas venham de fato e de verdade beneficiar o nosso Povo. O Partido 10 chega a Maracanaú com toda a força; Hoje já não somos mais aquele partido nanico, nós somos um Partido de médio porte que está crescendo a cada dia; Somos 21 deputados federais, 33 deputados estaduais, Ministro do Esporte, nós temos Secretário de Esportes, enfim, o PRB cresce a cada dia e nós temos a grande satisfação de estar presidindo esse Partido aqui em Maracanaú, e vamos com certeza fazer com que o nosso Povo tenha o melhor. Somos 10 e se você quiser junte-se a nós, porque o PRB quer fazer mais e fazer melhor pelo nosso Maracanaú.


(Este texto e fotos encontram-se também na Linha do Tempo de [Facebook] Gerson B. Rhein).









Um comentário:

  1. Forte abraço ao Radialista Gomes - comunicador de todas as tardes pela Rádio Uirapuru. Nas fotos, no terceiro banco à esquerda, com a sua esposa.

    ResponderExcluir