terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CULTURA E TURISMO


“Um Instante de Ponderação”

Secretário Gerson Cecchini

Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú

  
-Bom dia ouvintes da Rádio Pitaguary, bom dia Gerson Rhein e seus ouvintes do Bela Manhã Show!
Pois é! Estamos aqui reassumindo a Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Maracanaú; Tive essa oportunidade nos quatro anos do primeiro mandato do Prefeito Firmo Camurça, e agora voltando a assumir essa Pasta tão importante que é a Cultura e Turismo, para que desenvolvamos um bom aprimoramento, haja vista que nos quatro anos passados pude exercer, apesar de nova, uma experiência engrandecedora no meu currículo e na minha vida, porque a cultura e a arte fazem a cada dia mais a gente ter sonhos e inspirações, de forma a contribuir e ajudar a população nos seus ideais.
Saibam vocês que são daqui de Maracanaú, que o nosso público, as pessoas, os artistas que temos aqui em todas as linguagens, me impressiona a capacidade que nosso Município tem de distribuir talentos para o nosso Estado e para o nosso Brasil.
Então estaremos aqui novamente à frente; começamos um ano difícil, mas, um ano promissor que nos exigirá muita criatividade, pois, a criatividade faz com que a gente, juntamente com o nosso abnegado corpo técnico, as pessoas que fazem e as que farão, uma vez que estaremos recebendo nomeações a partir deste fevereiro, de modo que acreditamos muito no futuro melhor para a Cultura e o Turismo de Maracanaú, nesta segunda gestão do Prefeito Firmo Camurça e do nosso amigo Roberto Pessoa como Vice, a gente acredita que podemos construir um Maracanaú muito melhor para a nossa população.    
 


Este depoimento para o Bela Manhã Show de 2ª a 6ª das 08: as 09: h. Rádio Pitaguary - 1340 AM (www.radiopitaguary.com) está também postado na Linha do Tempo ( Facebook) de Gerson B. Rhein

Nenhum comentário:

Postar um comentário