quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“Um Instante de Ponderação”



Vereador Carlos Alberto Gomes da Mota (DEM)
Presidente da Mesa Diretora

Câmara Municipal de Maracanaú


-Bom dia Gerson, bom dia aos seus ouvintes e leitores; aproveito este momento para reafirmar a todos, os meus votos de um 2017 repleto de conquistas e realizações, bem como, meus agradecimentos aos eleitores que me reconduziram à vereança com votação das mais expressivas.
Estamos iniciando mais uma Legislatura correspondente a quatro anos de atividades na Câmara Municipal, e o clima ainda é do tipo adaptação, pois, estamos convivendo com outros dez novos colegas, novas cabeças, pessoas que até bem pouco tempo apenas encontrávamos e cumprimentávamos vez por outra.
Entretanto, uma satisfação maior me envolve pelo fato de novamente ter sido indicado e aceito para presidir os trabalhos do Legislativo e agora pela unanimidade dos meus pares, diferentemente do último biênio no qual obtive por volta de 70% da votação.
É bem notório que essa atual coesão tem muito a ver com a grande liderança do Prefeito Firmo Camurça e seu Vice Roberto Pessoa, mas, não podemos esquecer os companheiros de oposição eleitos, que também concordaram com a nossa indicação. De modo que, ainda com algumas pendências em mente e na “gaveta”, pretendo referendar a vontade de muitos e a necessidade de todos, em adequarmos as dependências da Câmara e, por conseguinte o estreitamento dos bons relacionamentos partidários, em prol desta nova realidade para o Maracanaú cada vez mais crescente.






Este depoimento para o Bela Manhã Show de 2ª a 6ª das 08: as 09: h. Rádio Pitaguary - 1340 AM (www.radiopitaguary.com) está também postado na Linha do Tempo - Facebook - de Gerson B. Rhein


Nenhum comentário:

Postar um comentário