sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

“Um Instante de Ponderação”


“Um Instante de Ponderação”

Vereador Pedro Rodrigues de Paula (PRB)
3º Secretário da Mesa Diretora

Câmara Municipal de Maracanaú



-Bom dia a todos os amigos ouvintes (leitores), é um prazer muito grande estar participando deste “Instante de Ponderação”. Eu queria em primeiro lugar agradecer aos 2079 maracanauenses que depositaram a confiança em nós; também a todo o Maracanaú, mesmo àqueles que não votaram com a gente, mas, que torceram para que tivéssemos sucesso nas eleições.
Agora, é abraçar todas as demandas que tem no Município, que não são poucas, são muitas; e a gente poder estar representando bem o nosso povo.
Saímos agora de uma Sessão, onde lá se falou que somos empregados do povo. Eu tenho essa consciência de ser um Servidor Público, de estar à disposição da população, então a gente vai fazer um mandato participativo, de portas abertas, um mandato com a participação dos munícipes.
Um dos projetos que eu quero colocar em grande evidência é justamente a questão do Gabinete Itinerante, porque não há como a gente saber totalmente a problemática existente nos bairros se a gente não ouvir a população, então esse será um dos meus carros-chefes – estar ao lado da população, estar ouvindo suas reivindicações e estar trazendo para a Câmara, para através de projetos, através de requerimentos, a gente estar ajudando o nosso Prefeito Firmo Camurça a administrar por mais quatro anos o nosso querido Maracanaú.

Eu quero deixar o meu abraço a todos os queridos ouvintes e leitores e dizer que o nosso Gabinete aqui na Câmara Municipal de Maracanaú está aberto e à disposição de todos. Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário