quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Demir Peixoto - Um Instante de Ponderação


Vereador José ValDemi Gomes Peixoto (PR)
(1º Vice-Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú)



-Eu quero cumprimentar os ouvintes e a você Gerson, grande profissional. Como falei hoje na tribuna da Câmara Municipal, desejo  boas vindas aos novos companheiros, aos veteranos; eu sempre costumo fazer isso na primeira Sessão, e na última desejando bom recesso, bom descanso e boas festas.
Eu entendo que, quando passamos a representar o povo, também representamos toda a vereança que forma uma família, e eu prezo muito a família; então, nesta minha ponderação meus agradecimentos, a Deus primeiramente, por nos permitir estar aqui, até no momento falando pra vocês; e ao povo por me reconduzir a esta Casa como o segundo mais votado desse pleito.

São três mandatos com excelente votação, mas, isso não me envaidece, pelo contrário, me impõe mais responsabilidade para tentar corresponder à expectativa de cada cidadão maracanauense, quem votou e quem não votou em mim. Eu não represento apenas os 3.584 eleitores e sim os mais de 225 mil habitantes que me significam o conjunto dos que me elegeram. Isso me deixa diante de um trabalho árduo; Mas, muito agradecido às pessoas que acreditam em mim, que conhecem o meu trabalho, que sabem do meu comprometimento, da minha responsabilidade, sempre trabalhando em prol da coletividade.


E que Deus possa iluminar também o gestor Firmo Camurça, para que ele possa fazer um bom trabalho voltado para o engrandecimento cada vez maior do nosso Município. São essas as minhas palavras, a minha expectativa. Expectativa esta que me envolve como a sentida no primeiro mandato, com votos de felicidades a todos. Certo é que nos decepcionamos por vezes e bem sabemos que o nosso País passa por uma crise político-financeira de dimensão sem precedentes, mas, que Deus ilumine o nosso Presidente, ilumine os homens à frente dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, para que tenhamos renda, empregos e o crescimento almejado nas esferas: País, Estados e Municípios, e prioritariamente ao nosso querido Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário