domingo, 18 de outubro de 2009

Alegria às Crianças


A Praça Senador Virgílio Távora (ruas 6, 7 e 09) – Conjunto Industrial, ficou pequena para o tamanho da criançada que acorreu ao local na tarde/noite do sábado, 10 de outubro, para a comemoração ao Dia das Crianças patrocinada pelo vereador Dr. Patriarca, com a colaboração da diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto Industrial – ASMOCI.
A movimentação junto às camas elásticas e aos castelos infláveis era intensa, tanto quanto a fila para a maquiagem circense, mas a preferência de enorme e rotativa fila era o trenzinho da Tia Xica que, mesmo sendo noite, só saia para o percurso “turístico” pelas ruas do bairro completamente lotado, dando muito trabalho aos organizadores para conter a grande movimentação.
O Dr. Patriarca disse que apesar das dificuldades inerentes estava muito satisfeito por ter proporcionado às crianças que compareceram, momentos de alegria que podem ser marcantes na formação desses pequenos moradores e que, agora voltará a sua atenção comemorativa para os 30 anos do Conjunto Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário