quinta-feira, 12 de março de 2009

Conjunto Industrial em Festa

O vereador Dr. Patriarca em pronunciamento específico, explicitou que está deveras agradecido ao Prefeito Roberto Pessoa que, não só atendeu o seu requerimento que solicitava a agilização da reforma do Centro de Saúde Senador Manuel Fernandes do Nascimento Távora no Conjunto Industrial, como nesta sexta-feira 13, inaugura a nova estrutura totalmente concluída; com capacidade de atendimento nos três turnos - manhã, tarde e noite, outra importante reivindicação do vereador Patriarca que o Chefe do Executivo deverá atender o mais rápido possível.
Ainda da tribuna da Câmara, o radiante vereador Patriarca afirmou que o Conjunto Industrial está em festa, convidando seus pares a comparecerem na ação global que está apoiando naquele bairro com várias atividades, como barracas, shows, sorteios, etc. sendo aparteado pelos vereadores Tia Rita, Capitão Martins, Raimundinho e Aline do Hospital que se posicionaram favoráveis e simpaticamente a esta ação, assegurando se fazerem presentes a tão importante e prestimoso evento.
Vale salientar que, o Assessor de Imprensa Allan Kardec Marinho já havia designado os reporteres Oceano de Aquino e Gerson Rhein para a cobertura dessa ação do Dr. Patriarca e disponibilidade jornalistica aos demais vereadores presentes a esta significativa realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário