segunda-feira, 2 de março de 2009

Vereador homenageado

Consoante à presença do vereador Lucinildo da Frota Brito na reunião do dia 13/02/09 realizada na localidade DI 2000, a líder comunitária Lindalva dos Anjos visitou o gabinete do parlamentar na Câmara Municipal em 17/02, sendo recebida pela Assessora Ellida, a quem declarou ser admiradora do vereador Lucinildo por sua combatividade e presteza, apesar de conhecê-lo há pouco tempo; sendo-lhe grata por ele estar assistindo a carente coletividade do Loteamento Distrito Industrial 2000.
Acrescentando ainda que, a respectiva Associação de Moradores só conseguiu implementar os trabalhos de praxe com o apoio desse vereador a quem ela menciona com muita confiança e carinho, lembrando que a partir do período eleitoral, até hoje bem após as eleições, Lucinildo é o vereador sempre presente no Loteamento DI 2000.
A Sra. Lindalva aproveitou o ensejo e solicitou à Assessora Ellida que transmitisse ao seu predileto vereador duas reivindicações prementes: “Transporte coletivo para as crianças que se deslocam dois a três quilômetros para chegarem na escola mais próxima”, e “abertura de um campinho de futebol local para a criançada que até hoje não dispõe de um único espaço de lazer e entretenimento”.
Encerrando sua visita, a líder comunitária seguiu para as galerias do Plenário Tancredo Neves, donde pôde ver o vereador Lucinildo em atividade legislativa, oportunidade em que o referido obteve aprovação dos seus colegas em três requerimentos específicos ao DI 2000, inclusive um que solicita uma audiência com o Prefeito Roberto Pessoa, para tratarem de questões relacionadas àquela comunidade.

(por: Gerson B. Rhein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário