segunda-feira, 16 de março de 2009

Vereança em Grande Estilo

I Mulheres em Ação - Brilho Total

Belíssima festividade e grande prestação de serviço à coletividade em homenagem às Mulheres preencheram totalmente a Praça Senador Virgílio Távora (geralmente citada como Almir Dutra, por ter sido iniciada na gestão do saudoso primeiro prefeito). Nem a chuva torrencial que caiu nas primeiras horas da tarde tirou o brilho do I Mulheres em Ação do Conjunto Industrial, quando a estrela de primeira grandeza foi sem dúvida o apoiador e dinâmico vereador Dr. Patriarca Neto, enaltecido constantemente pelas diretoras da ASMOCI e organizadoras do evento, Josimeri, D’ Vera e Irmã Leda; porquanto a Ação oferecida à Comunidade atendeu em torno de 600 participantes com vacinação, prevenção de câncer, emissão de carteiras de identidade, shows, feirinha com barracas artesanais e de comidas típicas, etc.
Entrevistado, o Dr. Patriarca não escondia a satisfação e a emoção, por ter sido na véspera agraciado com a reinauguração do Centro de Saúde Senador Manuel Fernandes do Nascimento Távora (onde a partir de agora, enfatizou, atenderá a clientela às 3ªs., 5ªs. e 6ªs. a tarde) e, apoiar a Associação dos Moradores a sorguer-se com serviços prestados à comunidade. Tendo ainda mencionado a sua propositura em conquistar a urbanização do canal entre as lagoas Acaracuzinho e do Mingau, sob a Praça Olavo Hermes Monteiro, anseios legítimos do Conjunto Industrial.
Enfatizou também o Dr. Patriarca que, a presente programação, prevendo ainda a festa das mães, pais, e crianças é meta alusiva aos 30 anos de fundação do Conjunto Industrial, onde ele medica há mais de 20 anos no Centro de Saúde que acaba de ser reformado, ao qual ele pleiteia por requerimento junto ao Poder Executivo, o funcionamento nos três turnos, manhã, tarde e noite.
No decorrer da festividade, dezenas de prêmios foram sorteados às mulheres presentes, sob a observação atenta e constante de uma equipe do Ronda do Quarteirão, que constatou a tranqüilidade com que se realizou o I Mulheres em Ação do Conjunto Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário