segunda-feira, 16 de março de 2009

PRAÇA DELEGADO CID JUNIOR

Significativa Conquista

A vereadora Tia Rita Helena, de grande atuação no município de Maracanaú, com base maior no bairro Cidade Nova, teve o seu nome destacado na sexta-feira 13 de março, no Conjunto Industrial, quando faixas de agradecimento e alusivas enfeitaram a praça por ela requerida, que também por propositura sua chamar-se-á Praça Delegado Cid Junior ( Cid Peixoto do Amaral Junior, que titulou no 14º Distrito Policial no Conjunto Industrial), assassinado em 14 de agosto de 2008 na localidade Precabura em Fortaleza.
O prefeito Roberto Pessoa, com o vice-prefeito Firmo Camurça e o seu staff, enaltecendo a representatividade da vereadora Tia Rita, prometeu para posteriori, uma solenidade inaugural à altura, com as ruas devidamente asfaltadas e a praça realmente concluída, uma vez que, devido as fortes chuvas e ausência de escoadouro, o que seria gramado e areia reteve muita água, de modo que, o Prefeito asseverou não estar do seu gosto ainda.
Entretanto, a praça pré-inaugurada, sonho de grande seguimento da comunidade já é realidade. Nuns 600 metros quadrados, de forma triangular e duas frentes, a 40% arborizada; oferece entretenimento e relax à coletividade, recebendo freqüentadores locais e de mais longe para usufruir daquele recanto bem familiar.
Os vereadores Dr. Patriarca, Aline do Hospital, Ítalo Camurça, suplentes, autoridades, lideranças, ao som da Banda da Fundação de Cultura, prestigiaram essa festividade e a vereadora Tia Rita por tão significativa conquista. Porquanto o prefeito Roberto Pessoa, depois de cumprimentar e interagir com todos os presentes, pelo avançado da hora se despediu seguido da comitiva, para inaugurar ainda algumas alamedas nos vários setores do Conjunto Jereissati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário