domingo, 3 de maio de 2009

Dia Internacional do Trabalho Center Box

Center Box 25 Anos


O grupo Center Box (supermercados) “Tudo de bom pra você” presidido pelo diretor josé Gerardo exultante pela movimentação marcante do senhor seu pai com 96 anos de idade dentre os presentes; No dia 1º de maio como faz anualmente, comemorou o Dia Internacional do Trabalho homenageando seus funcionários, fornecedores e parceiros.
Conforme citou José Gerardo, neste ano a festa foi melhorada com relação ao ano passado, porquanto a grandiosa festa foi realizada com muito brilho no Clube da Parceria - Distrito Industrial - Maracanaú, onde não há ainda nenhuma loja do renomado grupo , embora já se veicule que um importante segmento Center Box já está projetado para este Município.
Trazidos por mais de trinta ônibus fretados e algumas centenas de automóveis, os componentes das 8 lojas Center Box torceram com grande entusiasmo pelas belissimas quadrilhas juninas que se apresentaram representando as respectivas unidades e funcionários, num verdadeiro festival cultural e grande queima de fogos de artifício.
Outros se distribuiram em grupos distintos com a utilização das quadras, piscinas, gramados e arvoredo, consumindo um super coquetel com as marcas de muitos patrocinadores, precedendo um mega almoço para milhares de comensais atendidos por um buffet de primeirissima linha.
Num segundo momento, enquanto o juri computava a pontuação das quadrilhas o diretor-presidente José Gerardo e familiares outorgavam comendas e broches alusivos aos muitos funcionários com mais de 10 anos de Center Box.
Descrever essa belissima festa de várias atrações; bolo comemorativo com quase cinco metros de comprimento e enorme quantidade de comes e bebes; Com palavras é dificil, mas tive a oportunidade de filmá-la em grande parte, por indicação do Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Maracanaú Allan Kardec Marinho, em nome do presidente do Poder Legislativo vereador Chico Barbeiro, e demais vereadores deste Município.


Gerson B. Rhein (8825 6811)

Nenhum comentário:

Postar um comentário