quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meio Ambiente e Animais Protegidos

A Sociedade Protetora Ambiental de Maracanaú - SPAM; presidida pelo ambientalista José de Alencar Moreira, desenvolve ótimo trabalho de proteção ambiental, e denúncia de maus tratos a animais em nossa Cidade.
Ao assumir o tema na Câmara, o vereador Jorge recebeu imediata adesão do Capitão Martins que repassou-lhe um anteprojeto recebido da SPAM, tendo o primeiro requerido uma audiência pública específica, a qual foi realizada no último dia 22, quando compareceram além dos vereadores e grande público, as seguintes representações:
Dra. Geuza Leitão (UIPA - União Internacional de Proteção Animal), Dra. Sheyla Pitombeira (Promotoria do Meio Ambiente do Estado), Sub Tenente Bruno (Cia. Policiamento do Meio Ambiente), Dra. Rosana Guimarães Fabian (Centro de Zoonoses de Maracanaú e SPAM), Capitão Sousa (3ª Cia. Do 6º BPM), Dr. Romero Moreira de Almeida (Titular da Delegacia Metropolitana), Capitão Marcos Túlio Moreira Prudêncio (Coordenador do Ronda do Quarteirão de Maracanaú), Sr. Raimundo Fagner Silva Moreira (Fundação de Cultura de Maracanaú), Sr. Tarcisio Cruz Saraiva (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) Sra. Cristina Medeiros (Secretaria do Meio Ambiente) e Sr. José Alencar Moreira (Presidente da SPAM), que por sua vez se diz muito satisfeito e grato à Câmara dos Vereadores, bem como á 1ª Corte de Conciliação e Mediação de Maracanaú, nas pessoas do Juiz Arbitral Manoel Pereira e valorosa equipe, pela ação demovedora da invasão praticada por uma empresa funerária sobre a Lagoa Central de Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário