quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vereadores de Maracanaú; Representam o Ceará no Rio de Janeiro e em Brasília

Em resposta a comentários impertinentes sobre a viagem ao Rio de Janeiro, o vereador Macedo Marques esclareceu na tribuna da Câmara que, os dias 26 e 27 de março foram muito proveitosos a ele e ao seu colega vereador Ítalo Camurça, quando a trabalho da Edilidade estiveram na “Cidade Maravilhosa” participando de um Curso de Capacitação - com o tema “O exercício do Papel Fiscalizador do Vereador”.
Na oportunidade adquiriram novos conceitos sobre o Legislativo Municipal (subsídios para seus principiantes mandatos) que, além da potencialidade de melhor desempenho da própria função, estão aptos a repassar aos seus pares as experiências captadas.
Finalizando, destacou o vereador Macedo que, “Maracanaú foi o único município cearense a mandar representantes para tão significativo curso, enfatizando que a importância dos novos conhecimentos reforçam o mandato conferido por Deus e pelo Povo, pois, Deus é Fiel”.
“Vale acrescentar que, na segunda semana de maio, os vereadores Chico Barbeiro, Raimundo Travassos, Capitão Martins e Wilson Betel viajaram á Brasília, para tratarem de assuntos de alta relevância para o Legislativo deste Município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário