sábado, 16 de maio de 2009

FESTA DAS MÃES

Mães homenageadas no Conjunto Industrial

Com a participação substancial e imprescindível do vereador Dr. Patriarca, as Mães residentes no Conjunto Industrial tiveram no sábado 9 de maio significativa festa em sua homenagem.
Sob a coordenação da ASMOCI - Associação dos Moradores do Conjunto Industrial, a solenidade oferecida às Mães foi realizada na Praça Senador Virgílio Távora, para onde acorreu grande parte da comunidade.
O vereador Dr. Patriarca, bem votado e dileto representante desse bairro, tem apoiado todas as ações alusivas aos 30 anos de fundação do Conjunto Industrial, bem como patrocinado atividades que resultem em benefícios à coletividade.
Portanto, a exemplo da homenagem às mulheres no mês de março, não seria diferente com a Festa das Mães, de alto brilho o desfile na passarela com premiação em dinheiro para terceiro, segundo e primeiro lugares, tanto quanto a outorga de comendas e lindas flores envasadas às pioneiras e às de mais idade, ao som eclético de uma “banda” local e locução cerimonial do comunicador Wendell Maciel.
As crianças fizeram sua tradicional algazarra em dois equipamentos infláveis e emborrachados que lhes proporcionaram o indispensável pula-pula, enquanto os adultos se acomodaram em mesas familiares junto as barracas de artesanato e comidas típicas ao redor da Praça, onde se socializaram por horas na véspera do Dia das Mães.
O evento foi filmado e exibido pelo Autenticidade em Ação - Sistema On Line Mundial (TV - Rádio - Blogger - Jornal), ao qual o vereador Dr. Patriarca manifestou sua emoção, declinando encaminhamentos e meta para trazer juntamente com o Prefeito Roberto Pessoa muitos mais benefícios para o Conjunto Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário