sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CENTRO DE SAÚDE EM REFORMA

“Um Minuto de Ponderação”





Entrevistado: Adailson Lopes Batista
(Coordenador da UBASF Senador Fernandes Távora – Conj. Industrial)

Bem, eu quero agradecer o meu amigo Gerson Rhein pela visita e dizer que é uma honra tê-lo aqui no Centro de Saúde Fernandes Távora no Conjunto Industrial, que está com a sua reforma bem avançada, já se aproximando da fase dos acabamentos.
Por outro lado, mantemos os atendimentos em ritmo normal, suprindo a mesma demanda de sempre, com a assiduidade dos médicos, dentistas e enfermeiras atendendo sem cessar, ainda que com a reforma em andamento, ou seja, é uma atividade intensa, “como se trocássemos o pneu de um carro em movimento”. Com base nisso, não houve mudança da rotina, houve, porém, mudanças estruturais, sem impedimento ao atendimento de qualidade.
Estamos com as enfermeiras – duas equipes, dentistas – duas equipes, assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia; temos psicólogas, temos médicos e um especialista como a nossa grande referência que é o Dr. Patriarca, também vereador aqui da região. Temos também a nossa sala de fisioterapia, bem como a farmácia que não deixou de atender a demanda do Conjunto Industrial e adjacências.
Ou seja, a Unidade está em reforma, mas manteve o atendimento à altura da demanda populacional; tanto quanto contamos com as nossas agentes de saúde fazendo o imprescindível e valioso acompanhamento às famílias locais. De modo que, deixo a todos o meu cordial abraço, salientando que a UBASF Fernandes Távora e sua dinâmica equipe está sempre a postos das 08 às 16 horas para os possíveis atendimentos e quaisquer esclarecimentos.





(Este depoimento pode ser visto na Linha do Tempo e Compartilhações (Facebook) de Gerson Benedicto Rhein).

Nenhum comentário:

Postar um comentário