sábado, 28 de fevereiro de 2015

País Natureza - Arte e Natureza!

“Um Minuto de Ponderação”

Entrevistado: Carlos Antonio dos Santos
 (Artista ambientalista e Professor de Dança)

Sou natural de Belo Horizonte - Minas Gerais; Em Fortaleza desde o ano 2002. Sou artista, dançador, e me arrisco nas outras áreas, em fotografar; fazer vídeo-dança; dou aula no EDISCA (Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente); Tenho ainda o meu Grupo N8 – Infinito.

Hoje (22/02) aqui no Parque Botânico do Ceará, porque a luta é por um País mais Natureza e mais Educado Ecologicamente, e creio que a dança, as artes visuais, a música, está tudo interligado, é uma coisa só, não tem separação arte-natureza, eu acho que isso é um processo de vida, que todos temos que abraçar, para uma existência mais digna, melhor, sustentável e longa.

Porque é muito bom estar neste Planeta maravilhoso, diverso, e respeitar a diversidade humana, diversidade natureza, diversidade de tudo. Eu sou a favor de um País Natureza. Arte e Natureza! 
         









Este depoimento está também postado na linha do Tempo e compartilhamentos (Facebook) de Gerson Benedicto Rhein; e será comentado no Programa Bela Manhã - de 2ª a 6ª das 08: as 09: h - Rádio Pitaguary - 1340 AM (www.radiopitaguaryam.com).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário