sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OPORTUNIDADES, PARA QUE AS QUERO!

“Um Minuto de Ponderação”

Entrevistado: João Ângelo [Tuca da Farmácia] de Oliveira filho (PSL).


Eu quero nesse momento parabenizar a equipe da Mucunã, que através dos projetos que temos de jogos de futebol infanto-juvenil, três das nossas atletas foram convocadas pela UNIFOR (Universidade Fortaleza), para participar da Seleção de Futebol de Salão que vai representar o Estado do Ceará.
Isso é prova dos frutos que nós estamos colhendo, do trabalho com muita dificuldade; mas, está aí um dos frutos; pessoas carentes, mas, de muito boa vontade; se tivermos oportunidades outros surgirão, como para a Seleção Cearense, ou seja, para a Seleção Brasileira.
Então a gente pede ao Poder Público que nos dê mais oportunidades, com a construção de mais ginásios para a Comunidade, para que a gente possa praticar não somente futebol de salão, mas, também a capoeira, o jiu jitsu, sala de música; temos hoje, por exemplo, uma professora de violão parada, por falta de um local adequado para o curso de violão.
Peço então ao setor competente que veja com bons olhos, que o nosso bairro é um dos mais carentes de Maracanaú. Portanto, solicitamos a implantação desses equipamentos. Ah! Aproveito ainda para cumprimentar as jovens convocadas, que noutro momento as homenagearemos através dos respectivos nomes.  
Por ora é só, e o meu muito obrigado!


(Este depoimento pode ser visto na Linha do Tempo e Compartilhações (Facebook) de Gerson Benedicto Rhein).

Nenhum comentário:

Postar um comentário