quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PARQUE BOTÂNICO DO CEARÁ

"Um Minuto de Ponderação"

Entrevistado: Vereador Augustinho (PT) Caucaia – CE.


Primeiro, Gerson, eu quero dizer da minha satisfação de tê-lo conhecido, neste domingo maravilhoso de brisa e chuva que alimentam esta preciosidade verde que estamos visitando. Estamos aqui exatamente para prestigiar a posse do Aírton Mota Bastos, que tenho certeza fará um bom trabalho aqui como Gestor da Unidade de Conservação – Parque Botânico do Ceará.



 Por outro lado, temos um grande Secretário que é o Artur Bruno à frente da Pasta do Meio Ambiente e obviamente fará com que o Parque Botânico abra mais as portas para o povo, pois, não faz sentido restringir um espaço tão bonito, aonde se pode trazer a família, passar momentos agradáveis e comemorativos vivenciando a Natureza.



 Agora com o Secretário Artur Bruno, sem dúvida um bom nome, até pela própria capacidade, o Parque Botânico não mais permanecerá fechado nos finais de semana como ocorria, exatamente quando as famílias se deslocam para recantos como este, que fechados, as pessoas acabam não tomando conhecimento. Uma vez aberto diariamente, podemos almejar que não apenas as pessoas de Caucaia usufruam deste Parque; e sim todas as pessoas que trafegarem pela CE 085 ou mais exatamente, as que passarem no Km 03 da CE 090 onde fica a entrada do Parque Botânico que poderão conhecer esta maravilha cearense aqui em Caucaia. Afinal, isto aqui é nosso, é preciso que funcione, é preciso mais cuidado.




  

Portanto, desejo boa sorte a toda a equipe da manutenção; que a gente esteja sempre aqui e possamos usufruir desse lugar maravilhoso. E acrescentando, o Augustinho estando aqui reacendendo esperanças, tentaremos fazer uma interação entre o Parque Botânico, Prefeitura e Câmara, divulgando e atraindo pessoas para conhecerem os seis quilômetros de trilha em segurança e ar puro; assistidos pelos técnicos em meio ambiente; além dos salões, banheiros, cantina e outros equipamentos. Para encerrar agradeço a oportunidade do nosso encontro e troca de idéias aos interesses do povo, e que você seja bem sucedido no seu querido Maracanaú aonde tenho muitos conhecidos e amigos; e volte sempre!    
  















Este Depoimento (com outras fotos) está também postado na Linha do Tempo de Gerson Benedicto Rhein (Facebook) e demais compartilhações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário